sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ZACHARY QUINTO, O SPOCK, DESMENTE BOATOS DE QUE ESTARIA FORA DE STAR TREK 2



Uma entrevista dada pelo ator Zachary Quinto, o Spock do reboot de Star Trek, à Wired causou frisson e calafrios na net.

É que o ator disse à revista que estaria se “afastando de Star Trek por pelo menos dois anos – sem filmes, sem convenções, sem nada por um tempo”.

No entanto, o ator correu para desmentir a confusão e garantir que ele estará definitivamente de volta ao seu papel em Star Trek 2, que estreia em 2012. Quinto postou no seu blog:

“Choveram perguntas e confusão sobre um comentário que eu fiz durante uma entrevista com a Wired sobre um novo jogo online de Star Trek. Eu disse que estava saindo fora por dois anos. Obviamente eu estarei presente em qualquer filme que aparecer, reprisando meu papel como Spock. O que eu quis dizer é que enquanto isso eu não farei nenhuma aparição pública relacionada com a franquia – ou participando de qualquer projeto paralelo envolvendo o universo trekkie. Eu estarei concentrando meus esforços em outros projetos e me preparando para atuar no próximo filme – que sera lançado em junho de 2012...daqui a 2 anos. Por isso o comentário ‘dois anos sem trek’. Não se preocupem trekkies. Foi uma confusão. Eu não sou Spock, mas eu sou Spock. Tudo ao mesmo tempo”

Às vezes a gente faz muito barulho por nada, né não?

0 comentários: